top of page
20200123125635_IMG_7149-01-01_edited.jpg

Um pouco mais sobre o Brum

Você sabe o nome do Brum?

Não é Bruno não 😅, me chamo Diogo Brum.

Sou fotógrafo a pouco mais de 6 anos.

A vida toda trabalhei com eventos, virava a noite trabalhando!
Conheci minha esposa há 8 anos e percebi que seria muito difícil ter um relacionamento sério trabalhando com eventos, pois enquanto eu trabalhava, ela estava descansando e vice e versa. Até que um dia, falei para ela que viraria fotógrafo. Ela me achou maluco, mas me apoiou muito.
Comecei a fotografar crianças, aniversários, congressos, famílias e muitos sentimentos únicos.  
Minha esposa sempre foi atleta, onde tinha o esporte em sua rotina. Eu sempre gostei, mas nunca pratiquei, pois não tive o incentivo dos meus pais. Até que, comecei a correr junto com ela.
Comecei a gostar muito da corrida e então minha esposa, que já tinha praticado triathon, me perguntou por que eu não tentava? Eu não sabia nadar e ela, uma super nadadora! Então, após muito treino, veio a primeira travessia ao lado dela e logo em seguida já estava no 1/2 IronMan!
No meio da rotina de treinos, em um pedal na USP, uma amiga me perguntou: "Brum, por que você não vem fotografar a galera treinando aqui na USP? Você vai vender as fotos facinho!"
Tinha minhas dúvidas se isso daria certo, mas arrisquei e hoje vejo que valeu muito a pena! Quem lembra do balão vermelho 🎈 pra ajudar na localização?

Sou muito feliz com o que já conquistei! Amigos, sorrisos, carinho e abraços especiais. 
Acordo e sei que posso fazer a diferença no treino da galera, dando bom dia, registrando um momento único, ou um treino especial com os amigos.
Levanto as 5am para garantir que após seu treino, você poderá ter essa lembrança clicada pelo Brum Foto Sport.

bottom of page